Buscar

Casamento Real - Tati e Cale


Sabe o que é mais legal? VER a magia acontecer.

Histórias reais de casamento nos fazem ver que casar é possível – embora não seja fácil.

Casamentos são particularmente únicos, seus projetos, as pessoas envolvidas, os fornecedores. Mas a alma de tudo é a essência do casal: quando tudo se materializa em UMA cerimônia e UMA festa, com a carinha de ambos. O casamento começa no noivado, nos planos pro casamento e no construir de tudo que será lembrado como O SEU GRANDE DIA.

Aí, fiquei pensando, com que casamento começar a contar esses “causos”? Achei justo que fosse logo o primeiro, mesmo! Foi a partir desse casamento que nos demos conta de que a Castello Films tinha nascido no meio de "vídeos para casamento". (Mais que especial, foi ali que nos apaixonamos pelo local onde casaríamos 1 ano e 7 meses depois!)

Os noivos

O Cale é meu amigo pessoal! Fizemos faculdade juntos e passamos por muuuuuitas coisas juntos (MUITAS, sério)! A Tati chegou logo depois, mas lá se vão 16 anos (😲) de amizade e companheirismo com esse casal que é uma BAITA inspiração pra qualquer um que tenha o privilégio de conviver com eles.

Eles namoraram esses milhares de anos, aí! Faz as contas: ela chegou em 2007, eles casaram em 2018...

Sabe o que isso significa? NADA, foi tudo no tempo deles, exatamente como tinha que ser, perfeito! Eles têm se tornado pessoas cada dia mais incríveis, como indivíduos, como casal, como NOSSOS PADRINHOS (e temos mó orgulho de dizer)!

A Castello Films


Cale me ligou, já bem perto do casamento, na mesma semana, e pediu que eu filmasse o casamento dele. Pediu só um celular qualquer pra registrar a cerimônia, já que eles não tinham contratado ninguém pro vídeo de casamento e ele precisava de alguém que pelo menos dominasse a tecnologia dos smartphones. ( ̶H̶á̶ ̶q̶u̶e̶m̶ ̶d̶i̶g̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶f̶u̶i̶ ̶b̶e̶m̶ ̶n̶e̶s̶s̶a̶ ̶m̶i̶s̶s̶ã̶o̶). Ok, parece que temos provas que não me saí bem nessa missão, desculpa Cale e Tati! Rolou um pequeno desespero, mas no fim deu tudo certo.

Eu arrumei logo o melhor filmmaker, pra garantir! Sugeri que o Lucas fizesse, ele já era filmmaker de outros segmentos e tinha experiência em casamentos, embora não fosse o foco do momento, realmente.

Quando eu o vi trabalhando nesse contexto do casamento – e depois vi o resultado de alguém tão próximo a mim, me dei conta sobre o DOM que é relatar histórias de casamento. Foi emocionante reviver aquele dia, quando vi o vídeo pronto, antes mesmo dos noivos, claro.

Tudo no casamento tinha a carinha deles. E o vídeo... é a exata essência de tudo que eu vi com meus próprios olhos e senti com o coração.

O dia do casamento

Tava um friiiioooo! Nove de Junho de dois mil e dezoito (eu nunca lembro datas, há 16 anos errando o aniversário deles, precisei perguntar).


A cerimônia foi na igreja, pra poucos amigos e familiares, a Tati entrou DIVINA – depois de um making off bem intimista com as pessoas mais próximas. A cerimônia na igreja foi realmente linda e vale um destaque especial para a música: que vozes, que músicos!





A festa foi num espaço absolutamente deslumbrante, todinho decorado pela natureza e com um toque rústico LINDO. Ok, sou suspeita – nos casamos lá, afinal. Mas vale dizer que eles celebraram o casamento no inverno e, ainda assim, sem utilizar o espaço externo, nós nos apaixonamos por cada detalhe. A decoração estava impecável – uma mistura linda do clássico com o rústico.



A comida, nem se fala. Saborosa, quentinha, de uma qualidade indiscutível.


A festa ficou por conta do DJ que conseguiu esquentar todo mundo naquele dia frio! (Vejam vocês mesmos)!

Um casamento que vale a pena a atenção em cada detalhe: fornecedores de casamento, assim, não se acham em qualquer lugar! Muita perfeição e carinho em tudo, muito cuidado e muita excelência.


Confiram o vídeo do casamento:


Fornecedores do casamento


Fotos: Aline Guadanhim Fotografia

Decoração: Amora Decora

Buffet: Restaurante Buffet Strog&Noff

Local: Espaço Belmonte

Toalhas de Mesa: Lok Festas

Som, Iluminação e DJ: Rafael Souza

Música Igreja: Música Para Casamentos

Carro: JM Transporte Executivo

Vestidos e Ternos: Bárbara Bognar

Convites e papelaria: Atelie de Imagens

Doces: Thais Ramos/Confeitaria Artíst



Castello Films - vídeos de casamento

🤟 WE ROCK

♥ Com amor, Lara e Lucas

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo