top of page

Dia dos namorados com música de casamento

Mensagem de dia dos namorados só pode ser inspiradora, afetuosa, surpreendente, criativa e, claro, cheia de amor.


Temos a ̶s̶o̶r̶t̶e̶ benção de ter os melhores casais do mundo pra contar histórias. Vivi e Diego eram incríveis antes de se casarem! Ela, tem um adocicado no abraço, no riso fácil.. e na voz. E QUE VOZ. Me lembro a primeira vez que ouvi e pensei "MEU DEUS pode uma POTÊNCIA dessas, ser tão doce?". Ela tem amor em tudo que faz e tem dons incríveis. Sempre preocupada, te faz sentir à vontade e confortável com tanto carinho.

Ele, com uma história de vida e tanto, de uma força incrível e o verdadeiro poder e amor de Deus na forma da própria vida... e voz. E QUE VOZ. Ele canta, toca, compõe - e como compõe. Ele toca vidas fazendo o que faz e SERVE a Deus com tudo que o próprio Deus lhe deu.


Eles eram incríveis, mas quando seus propósitos se encontraram e, unidos, como UM ser único, eles ensinam os casais a dedicarem suas vidas AO PLANO maior.

Casamento lindo e coroado com todo amor do mundo.


Apesar e junto com tudo isso, eles são humanos: ele, muito organizado! Ela, criativa e ̶b̶a̶g̶u̶n̶c̶e̶i̶r̶a̶... artista! 😁

Mostram pra si mesmos e pro mundo que essa é a essência do casamento: disposição e cuidado!


O casamento

Tivemos o privilégio de acompanhá-los no pré wedding e no casamento e é por isso que esse post está no ar HOJE!

O casamento foi incrivelmente generoso! Ele, uma figura muito conhecida na igreja que frequentamos, decidiu fazer uma linda cerimônia aberta para todos aqueles que quisessem prestigiar e compartilhar, com amor, daquele momento único. E foi capaz de emocionar exatamente TODAS as pessoas que ali estavam. Diego cantou pra Vivi. Ok, ele é cantor, poderíamos esperar... Mas ele COMPÔS uma música pra essa dia. E cantou divinamente, enquanto a igreja toda despencava de emoção.



Noiva com amiga que pegou o buquê

Um dia antes, para alguns amigos e familiares, houve uma celebração discreta e MARAVILHOSA, da qual tivemos o privilégio de participar como convidados.

Eu, inclusive, fui a contemplada com o buquê! Parece que funcionou, não é mesmo? Aqui, verificamos o que eu dizia sobre o abraço da Vivi! 🤗 Ela também cantou pra ele. Um casal desses, minha gente... Sobe a régua dos casamentos, né? (Confere aí em baixo)

As fotos são um trabalho incrível do TG Alves e vão inspirar muitas noivas, com certeza.




O dia dos namorados depois do casamento

Tudo isso pra mostrar pra você, a MELHOR MÚSICA PARA CASAMENTO que nós já ouvimos nessa vida. As cenas, são produção CastelloFilms, com as captações do pré wedding e casamento, acompanhadas pela trilha sonora da MÚSICA DOS VOTOS dele - agora gravada, mixada e masterizada, com os instrumentos gravados e composta por ninguém menos que: o próprio noivo! Curtam, enviem, dediquem, celebrem! O dia dos namorados é mais uma oportunidade incrível para lembrar aos casais o quanto o amor é escolha - a escolha de alguém que decidiu te amar assim, do jeitinho que você é!




O pré wedding

Pré wedding em Holambra, foi feito de maneira intimista, discreta e intensa, como são esses dois gracinhas, aí!


O vídeo do casamento

Sem o casamento pra desfrutar do momento onde a canção nasceu pro mundo, também não dava pra ficar, né?

Noivo canta pra noiva e ela se emociona, claro. Mas note: é impossível não se emocionar. DUVIDO você assistir esse vídeo de casamento não se arrepiar, tenta e me conta?



Celebrem o amor hoje e sempre. 🎈♥🌱


Vivi e Diego, obrigada pela generosidade e carinho de sempre. Obrigada pelo exemplo que são e pelas lutas que enfrentam, tudo isso vale a pena porque o casamento de vocês é uma incrível vitrine para o amor de Deus pelas famílias, aqui pela terra. Contem SEMPRE com a gente.

Amamos vocês.


Fornecedores do casamento

Personal Bride: Analu Barcellos

Maquiagem: PAULA ESPELHO

Fotos: TG Alves


Castello Films - vídeos de casamento

🤟 WE ROCK

♥️ Com amor, Lara e Lucas.

17 visualizações0 comentário
bottom of page