Buscar
  • Lara Castello Branco

Nosso pré wedding - parte 1

Atualizado: 16 de Jun de 2020

Nosso casamento foi em 29/02/2020 e, como bons produtores de vídeo de casamento, essa foi certamente nossa maior "preocupação". Sabíamos a importância das fotos e vídeos, afinal, dizemos e vivemos isso diariamente: o vestido você devolve (ou guarda numa caixa pra sempre), as flores murcham em algumas horas, maquiagem derrete, a comida... bom, você sabe! No fim das contas, o que vocês investem pra VOCÊS são as fotos e o vídeo! Você vai ver muitas fotos MARAVILHOSAS por aqui. Mas pra saber sobre O VÍDEO DE PRÉ WEDDING, vai ter que ler até o fim (e talvez um pouco mais que o fim).


Se não tiver uma história de ação e drama, não é uma boa história não é? (Não, não é - preferimos quando não tem ação nem drama, mas é importante dizer que a experiência foi MESMO muito valiosa). Senta que lá vem a história! 🎯🍎


Investimos no pré wedding - fazemos pré weddings e casamentos praticamente todos os finais de semana. Já vimos os mais diversos tipos e queríamos que o nosso fosse único, com a nossa carinha. Por isso, decidimos que iríamos a Capitólio-MG.


Como bons "fazedores" de roteiro, tudo estava perfeitamente organizado para os 3 dias que ficaríamos por lá!

Tivemos uma estadia absolutamente incrível, num lugar lindo, aconchegante, bem equipado, com a localização excelente... um verdadeiro paraíso. A Villa Conteiner Lodge foi uma surpresa positiva do roteiro. Samuel, que tratou conosco foi muito generoso e nos ajudou em tudo. Chegamos por lá e tudo estava perfeito, nos aguardando.


Pré Wedding em Capitólio

A viagem vale a pena em cada milésimo de centavo: a cidade é uma delícia, pequena, com aquele afeto que Minas Gerais sabe nos dar, com paisagens inacreditáveis. Como conseguimos nos programar com alguns meses de antecedência, conseguimos poupar a grana, uns dias de férias no trabalho e agendamos nossa viagem para 09, 10 e 11/10/2019.

Pesquisamos muito e com algumas dicas de quem já conhecia o lugar, sabíamos bem onde gostaríamos de ir.

Diversos lugares, cachoeiras e trilhas estavam elencadas para dias bem cheios, para que não perdêssemos nem um minuto. E tudo saiu COMPLETAMENTE dos planos. Uma chuva interminável começou e sabíamos o risco que isso significa para os equipamentos. Levemente desesperados (desesperada, no singular e no feminino, pra ser mais precisa), não sabíamos bem o que fazer, não conseguiríamos acessar os lugares que imaginamos e, claro, muito menos colocar os equipamentos dos meninos em risco.


Pré wedding com fogueira

Mas sabe de uma coisa? Ninguém cruza o nosso (o seu) caminho à toa, acredite nisso. De repente, o Gustavo nos pediu pra pôr um dos trajes que levamos e começou a mexer nas luzes, flashes e afins, logo na noite de quarta. Não fazíamos ideia do que ele tava imaginando, mas éramos os fotografados dessa vez, então, lá fomos nós.

Pra começar, dá uma olhada no que ele fez com algumas luzes, fumaça e uma fogueira (que conseguimos fazer numa brechinha que a chuva deu).




Pré Wedding na chuva

No segundo dia, a chuva persistia. O desânimo chegou e, depois de tantas expectativas e planos, achávamos que tinha sido tudo perdido. Mesmo assim, com toda disponibilidade e AMOR por nós e pelo trabalho, os meninos se dispuseram a sair da pousada e encontrar algo que pudéssemos aproveitar. A cidade estava vazia, os pontos turísticos também (o que seria bom), mas as pessoas responsáveis pelos passeios não estavam lá. Tudo estava vazio MESMO. Saímos com algumas roupas no carro, pouca esperança e uns meninos malucos que salvariam nosso pré wedding.

Encontramos um senhorzinho, um 4x4 velhinho, um descontinho por conta da chuva e a incerteza se conseguiríamos ir a algum lugar com aquela chuvarada.


Começamos a subir uma trilha infinita, MUITO molhada, muita água e barro, frio...

E cada vez que gostávamos de um cenário no caminho, a chuva apertava.

Então, aqueles malucos decidiram: VAMOS NA CHUVA! A preocupação era comigo, se eu toparia molhar o cabelo e derreter a maquiagem e, àquela altura da vida, esse era o menor dos nosso problemas.


Fotógrafo - pré wedding

Eles sabem quão gratos somos por tudo que fizeram. Mas gente, o JONAS...! (é Jonatas, tá? Mas eu achei bom falar Jonas e sigo assim). Que ser humano generoso e incrível, ele é um BAITA profissional e na segunda parte da história vocês verão isso nitidamente. Mas ele abriu mão das fotos dele pra que o Gu pudesse fotografar. Segurou canga, toalha, guarda chuva, máquina fotográfica, noiva, noivo e o que mais você puder imaginar. Seu carinho e generosidade fizeram toda a diferença naqueles dias.



Apresento a vocês o resultado dessa loucura de pré wedding:


Não, ainda não acabou!


Pré wedding nos cânions de Capitólio

No terceiro dia, sem ver o resultado dos dias anteriores, claro, achávamos que era O DIA do pré wedding. Papai do céu liberou um sol e as atividades turísticas voltaram ao normal, então, era o dia do pré wedding no cânion de Capitólio! Grande expectativas. Que realmente não só não foram frustradas como foram ABSURDAMENTE ultrapassadas.

Até o "Jonas" conseguiu fotografar e fez um trabalho lindo. O Gustavo... não cabe em nenhum adjetivo que pensarmos, que trabalho impecável! Um profissional incrível, um ser humano de um coração sem tamanho, um fotógrafo de nível altíssimo e, claro, com esses dois, as fotos são de tirar o fôlego. Vale dizer: procurem profissionais com os estilo que vocês gostam: energia, estilo, disposição, cores, atitude... Tudo isso importa no resultado final e deixa as fotos com a cara do casal! Podemos dizer que essa é exatamente a NOSSA essência, esse casal da foto expressa exatamente quem Lucas e Lara são! Esse pré wedding tem a assinatura desses fotógrafos acima da média e tem uma verdade absurda sobre nós.


O resultado do pré wedding (parte 3) é a finalização de uma viagem que nos mostrou como os nossos planos podem ser frustrados - e como sempre há planos muito melhores do que pedimos ou pensamos. É um pré wedding que nos fala sobre o amor! Amor que vem do alto pra que a gente possa contemplar a beleza da natureza e tudo que há ao nosso redor. Amor das pessoas que não escondem, mas ousam usam seus dons para fazer a vida de alguém mais feliz. Amor e cumplicidade de como um casal pode usar a sua história, desejos e sonhos para viver dias únicos! Aos amigos JONAS e Gu: nós AMAMOS vocês e tudo que representam pra nós, como profissionais e como os seres humanos únicos que são. Somos gratos ao tiozinho do 4x4, que disponibilizou o carro o dia todo pra ficar conosco, sem cobrar nada a mais por isso (e até com descontinho) porque sabia o quanto tudo aquilo era importante. Samuel, pela pousada e cuidado com cada um de nós, fomos muito bem cuidados e recebidos. Gratos ao Papai que nos proporcional dias que guardaremos pra sempre na memória. Por colocar as melhores pessoas no nosso caminho. E por nos presentear um com o outro.

Você que tá lendo aí, me desculpa... MAS QUE CASALZÃO, minha gente! Somos uma dupla imbatível! 🤟😝 Você não acha?

SPOILER: o pré wedding - parte 2 conta como PERDEMOS NOSSO VÍDEO do ensaio dos 3 dias aí em cima! 😭 E é por isso que esse post chama "parte 1". Embora looongo, é só na parte 2 que vem o drama, ok? Chegaremos lá!

Fornecedores de pré wedding

MORALLI FOTOGRAFIA

Pousada Villa Container Lodge Castello Films - vídeos de casamento

🤟 WE ROCK

♥️ Com amor, Lara e Lucas.





17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram - White Circle
  • Branca ícone do YouTube
  • Facebook - White Circle

© 2020 By Castello Films