top of page

Nosso pré wedding - parte 2

Nosso pré wedding foi uma longa, longa história. Começou em Capitólio, em Outubro de 2019 e só terminou aqui em Sorocaba (Iperó, na verdade), na Fazenda Ipanema, já em Janeiro de 2020, às vésperas do casamento.

Pré wedding que deu errado


O que, afinal, houve com o nosso pré wedding?

Ele se perdeu. Quem leu a primeira parte da histórias conferiu todas as fotos incríveis que o Gu e o JONAS fizeram de nós, em Capitólio. Porém, o profissional do vídeo teve um imprevisto com os vídeos captados durante os 3 dias de viagem... e os perdeu. Perdeu, fim. Não tinha o que fazer além de lamentar, chorar... erguer a cabeça e admitir que o casal dos vídeos não teria vídeo de pré wedding.


Fim. NÃO! O amor que você planta, só floresce.

E nós fomos contemplado com o infinito amor de uma pessoa incrível. O JONAS, de novo. INADMISSÍVEL, ele disse, sobre ficarmos sem o NOSSO vídeo de pré wedding.

Pré wedding, de novo

Jonatas se dispôs a nos filmar, onde quer que fosse, daríamos um jeito.

Então, de última hora, no meio de um turbilhão de compromissos e uma lista imensa de casamento pra cumprir, além dos eventos já marcados da Castello Films, encontramos um final de semana disponível e lá fomos nós, rumo a Sorocaba. O lugar é a Fazenda Ipanema.

Os anjos são, além do JONAS, Filipe e Lucas Prado.

Fi, já tinha trabalhado conosco outras vezes e nos surpreendeu com o trabalho na fotografia, quando pedimos seu preço pra nos acompanhar, ele nos ofereceu amor e generosidade. Foi conosco para registrar tudo... e simplesmente nos agraciou com esse presente lindo. Lucas Prado, era um amigo do JONAS, não nos conhecia e nem nada sobre nós. Mas quando o Jonatas pediu, imediatamente, ele topou estar conosco para fazer imagens de drone. Simplesmente porque ele é sensacional e, gratuitamente, nos presenteou com ainda mais amor.

Ele chegou devagar, mas sabíamos que ele era gente boa quando, no primeiro TORREMO, descobrimos sua simplicidade e bom humor. O pré wedding 2 nos rendeu amigos PRA VIDA, fotos incríveis e um vídeo... que não dá pra falar, você precisa ver!




Eu sou a pessoa mais tímida que você conhece (e se você me conhece, pode dizer que não parece... mas um dia eu conto a história dessa transformação). Foi um desafio IMENSO aparecer diante das câmeras, falar dos meus sentimentos e superar a vergonha, o medo, a insegurança e a vulnerabilidade que uma câmera apontada pra você podem trazer. Mas sabe o que é legal? EU SUPEREI! E foi lindo.

PS: JONAS, eu briguei, mas obrigada por me obrigar a isso.

No fim das contas, Deus sempre tem um plano incrível e, talvez, tudo isso aconteceu pra que o nosso pré wedding fosse mesmo feito por esses meninos. No fim das contas, nos sentimos TÃO amados e amamos tanto essas pessoas que nunca nenhuma gratidão será o suficiente. JONAS, Lucas, Filipe, vocês são profissionais excelentes. Mas NENHUMA câmera, técnica, fama ou dinheiro supera o amor que vocês colocam em tudo que fazem. Seremos gratos pra todo o sempre.


EXTRA

Fazer pré Wedding? Sou tímido/tímida.

Apenas supere.

Sério, não há nenhuma outra dica possível. No momento em que estiver fazendo seu ensaio de foto ou vídeo pré casamento, apenas viva aquele momento. Com vergonha, com lágrimas, rindo... não sei! Do seu jeito e você vai achar. Mas supere. Seu medo não vai fazer sentido depois que esse momento passar, você não vai nem se lembrar dessa sensação "desconfortável" quando vir o resultado do seu pré wedding. Você vai se lembrar de um dia incrível, vai ter histórias pra contar e vai se lembrar que é capaz de se superar!


Vale dizer que a entrega foi surpresa e o JONAS não nos deixou ver o vídeo até o dia do casamento - e eu achei que morreria de ansiedade, Lucas nem sofreu. Acompanhe as imagens a seguir das nossas expressões e me diga se acha que valeu a pena?




21 visualizações0 comentário
bottom of page